sábado, 21 de junho de 2008

Uma nação de azarados


Não sei já repararam, mas sempre que acontece um grande evento de repercussão mundial há sempre um brasileiro no meio. Deixe me explicar melhor, sempre que acontece uma tragédia por assim dizer há sempre um conterrâneo lá pra contar o que aconteceu e eu não estou falando de repórteres e nem militares. Podem até achar exagero da minha parte mas façam uma pequena reflexão comigo.


Nem vou citar o WTC por que esse já está obvio que tinha um punhado de conterrâneos lá.


Lembram do tsunami?!? Pois é, só não tinha brasileiros salvo engano um morreu. Tudo bem que lá é um lugar turístico, já sei que isso não vai convencer ninguém...


Lembra então um atentado no trem lá em Madri? Você não acredita... Tinha brasileiro lá também.


A Scotland Yard tem a fama de nunca errar, mas um dia ela errou e adivinha com quem ela cometeu o erro??? Acertou se chutou um dos nossos conterrâneos.


Em New Orleans
quanto teve o furacão Katrina, o mundo estava sob aviso e todos estavam saindo, entretanto uma estudante cuja nacionalidade deixarei para vocês descobrirem fazia o caminho inverso ao do povo que fugia. Em meio ao caos e ao medo estava lá uma ...


Recentemente teve um atentado a bomba em uma embaixada dinamarquesa no Paquistão. Pensem bem, uma embaixada DINAMARQUESA no PAQUISTÃO e uma BRASILEIRA foi ferida. Vai, me diz o que é que esta “filha deste solo és mãe gentil” fazia lá peloamordeDeus? O que ela tinha de cheirar lá(como diz minha santa avó).


Eu ouvi por alto que uma brasileira foi atingida num tiroteio no Líbano. Agora vai me diz que é muita coincidência??? E tenho certeza que há uma infinidade de outros casos, que eu não me lembro agora, do povo aqui da terrinha de dando mal pra c*** em outras partes do mundo.


As minhas teorias pra tantas coincidências das duas uma: são ou os filhos desta pátria procuram as catástrofes ou as catástrofes os perseguem...

Nenhum comentário: