domingo, 24 de janeiro de 2010

quem é vivo sempre aparece!



Olá! Estamos de volta... após esse recesso de mais de um ano, desculpe-nos por isso, estamos de volta. Não jogue a culpa sobre minha irmãzinha, boa parte da culpa, da falta de atualizações, fora minha... Mas para alegria geral da nação estamos de volta!

Começamos 2010 mais animadas, mais engajadas, não que antes nós não fôssemos, mas como você pode ver aí do lado estamos apoiando alguns movimentos que achamos que vale a pena e que realmente fazem a diferença pra alguém, apoiamos esses movimentos porque acreditamos neles e também porque como não temos uma organização invejável de tempo, para tirar nossos próprios projetos do papel, nós apoiamos os já existentes, na esperança de ajudar de alguma maneira.
É claro que apenas divulgar não é o bastante, e também não pretendemos ficar só na divulgação, mas é o que está ao nosso alcance no momento, e se é isso que podemos fazer então faremos.

Muito sério pra primeiro post de 2010? bem eu estou jubilando aqui, fazia tanto tempo! estava com tanta saudade, mas também estava extremamente exausta, já que estava passando por um período de adaptação e agora acho que já estou pronta para retornar.

Preparem-se pois em 2010 estamos de volta com nossos olhares críticos e devaneios, quando, necessários.

espero vocês =D

Nenhum comentário: