segunda-feira, 25 de julho de 2011

Music Makes The World Goes Round

oi? cá estou pra anunciar o lançamento dessa coluna aqui em CMB,por que? porque eu gosto de falar de musica e indicar artitas que por obra do destino acabam habitando a pasta de musicas do meu computador. Nem sempre vai ser algo recente, é apenas para falar sobre musica seja ela nova ou não.

Pra estrear não vai ser nenhum desconhecido, porque ele já deve ser conhecido de vocês de longa data, já que ele começou se desdobrando apenas para saber seu nome, depois, não muito depois, ele disse ser otimista e lhe chamou para ir com ele e sentir seus ossos sobre o dele(eu iria), além de se mostrar um grande companheiro dizendo que não brilharia se você não brilhasse e além disso, levantou uma questão muito filosófica a respeito da nossa existência, afinal, somos humanos ou dançarinos?


E se depois de todas as coisas que ele fez você ainda não conseguiu descobrir quem é, eu lhe digo, estamos Falando de Brandon Flowers, o vocalista do The killers, uma das minhas bandas favoritas, não, calma, a banda não acabou estou aqui para apresentar o projeto solo dele que me encantou logo de primeira e já veio com ele pedindo desculpas e perguntando se fizera algo errado... desesperado por não ver a certeza nos olhos de sua noiva... muito fofo, suave e não exageradamente melado... eu simplesmente adorei e é com ele que presenteio vocês essa semana.
dá o play.


Nenhum comentário: