sábado, 20 de setembro de 2008

born to be... a diva?O.O


Regime Jurídico de Concessão e Arrendamento nos Portos Sancionada a Brasileiros

Eu estava analisando todos os meus problemas e refletindo sobre a frase que minha mãe me soltou quarta feira e eu cheguei a uma conclusão, minha mãe tem razão meu problema é a falta de vaidade... Minha vida seria muito mais fácil, talvez, se eu fosse mais vaidosa, e não confunda, eu não sou vaidosa, mas também não sou desleixada, já fui desleixada ano passado até meu pai virar pra mim e falar que eu andava muito desleixada aí parei de roer unhas que era um vicio que eu tinha desde não sei quando, e abri mão das minhas tardes de sábado que utilizava para dormir já que de manhã era inviável, mas esse texto encontra realmente sentindo nos fatos que narrarei agora, alguns, já meus companheiros a muito tempo.
Há mais ou menos três semanas meu pé ficou inchado e dolorido, tão dolorido que eu mal conseguia colocá-lo no chão direito. Mas a dor não era direta ela tinha intervalos não precisos de tempo, ma só inchaço era constante e evidente, no início meus pais acharam que era gota, gota sabe... quando ocorre o acumulo de acido úrico nas articulações(normalmente nas do pé e acontece normalmente com quem é chegado na manguaça o que não é meu caso já que eu não bebo, ou quem come muita proteína, tentaram acabar com meu pão com ovo semanal por causa disso! Sacrilégio! ), mas depois de um tempo descartaram essa possibilidade,e todas as outras que incluíam torção o clima e outras coisas. depois de duas semanas resolveram me levar no medico.
Consulta “marcada” lá fomos nós para o consultório quarta feira ás 4:15 da tarde, já que havíamos marcado para 4:30, chagamos lá fomos atendidas depois das cinco, depois do medico constar que meu pé estava realmente muito inchado ele olhou pro meu pé e falou: “você tem o pé plano” e eu fiquei olhando pra ele me perguntando o que isso tinha a ver com ele estar inchado e eis a resposta: como meu pé é plano e eu preciso usar coisas que façam com que meu pé faça a curvatura que ele não tem, coisa que eu não fazia já que eu só usava rasteira e all star que deixam meu pé completamente plano o que acaba ocasionando um desgaste maior das articulações que num futuro poderia de desenvolver numa artrose, e qual o remédio: usar salto! Coisa que eu “abandonei” após meus 11 anos e desde então só uso all star e rasteiras usando salto só quando era inevitável e agora por recomendação médica devo usá-lo todo dia... só tem um detalhe... eu não sei andar de salto, mas é só um detalhe não é mesmo?
Como Murphy me adora e eu estou sendo obrigada a usar coisas que não me agradam muito vou falar logo de uma vez, minha boca não pode ficar sem batom... não qualquer batom é um que custa vinte reais cada um e é o único que realmente resolve meu problema. E qual meu problema? Boca ressecada, o ar pode estar com 80% de umidade relativa que minha boca se mantém ressecada e a manteiga de cacau não resolve. Usar batom nunca foi uma coisa que me agradasse, porque? Eu não sei.... deve ser porque a única vez que eu usava batom na minha infância era na festa junina aí já viu né.... e eu nem gostava daquela maquiagem mas como criança não tem vontade eu acabava fazendo a tal maquiagem.
E não eu não uso maquiagem é algo que por enquanto eu consegui me livrar...

3 comentários:

Anônimo disse...

olá! O pé está melhor? beijos e boa recuperação.nuno

Anônimo disse...

UHeuheuheuhe olha o acaso te empurrando para cima da tia vaidade...

É um sinal divino :X

Unknown disse...

Ai essa foi ótima! Tenho q te ver com um salto agulha! Nem vo acreditar, vc trocando o all star por salto alto! Mas concordo com o cara aí de cima, a coisa é mais Divina do q vc possa imaginar... só queria dizer q gosto de voce, sendo vc uma diva q faz a unha todos os sabados ou nao.. o q vc tem dentro d vc é mais relevante q esses detalhes estéticos hehehe
nina