domingo, 20 de julho de 2008

Mistérios insondáveis


Tem coisas que eu não consigo entender e eu não estou falando de geometria espacial e nem de química analítica. Estou falando de coisas do dia a dia, palpáveis e sem explicações que acontecem com simples mortais.

Vai aí, me diz por que quem ronca sempre dorme primeiro que quem não ronca??? É um fenômeno inexplicável, parece que para o roncador o sono vem muito mais rápido do que para outras pessoas e para estas pobres almas resta passar a noite em claro escutando “a serenata” e torcendo para que o sono venha de maneira tão implacável que o estado deles se assemelhe ao coma.

Já que não se pode guiar seu veiculo automotor á altas velocidade por que então fazem carros tão velozes? Eu não entendo isso é um problema simples de resolver e eles ficam fazendo um dramalhão e burocracia a cerca do assunto e é só botar todos os carros com velocidade máxima de 60 km/h. Agora dá pro camarada um carro que vai chegar a 200km/h e uma estrada e não quer que ele corra?

Ainda no campo automobilístico outra dúvida que tira minhas noites de sono: se dizem que não se pode dirigir com o cotovelo escorado na janela porque simplesmente não fazem a janela um pouquinho mais alta? Como a janela não mais ficaria na altura de nossos cotovelos enquanto seguramos o volante não o colocaríamos lá, mas eles deixam aquele convidativo encosto para o braço e não querem que nós o usemos...

Por que me diz por que é tão difícil ganhar dinheiro e é tão fácil gastá-lo? Trabalhamos o mês inteirinho, de sol a sol, para ganhar nosso suado dinheirinho e se não tomarmos cuidado podemos gastar todos os preciosos reais em apenas um dia. E essa pergunta deixa um gancho para outra: por que dinheiro é tão importante?

Por que o cachorro do vizinho que nunca late resolve latir no domingo de manhã? Tem tantos dias para o canino soltar a voz e ele decide faze-lo no único dia em que posso dormir até mais tarde, é muita sacanagem, viu.

Por que tudo que some em casa sempre está no buraco do sofá? Tudo mesmo até o que você achava que não se achava perdido lá se encontra, é uma coisa impressionante é o buraco negro de toda a residência se encontra naquela inofensiva mobília.

Agora a pergunta que não quer calar... tchan tchan tchan thcannnnn....

Por que quase ninguém deixa comentários no nosso blog????

Nenhum comentário: